Ipubi PE – DENARC Divulga Resultado Final da Operação B13 Realizada no Distrito de Serrolândia Zona Rural do Município


– OPERAÇÃO POLICIAL – 

Foi deflagrada na manhã desta quinta-feira, dia 30 de agosto, a operação “B13” da Polícia Civil de Pernambuco, no Distrito de Serrolândia, em Ipubi, no Sertão do Araripe.

O objetivo foi a desarticulação de organizações criminosas ligadas ao tráfico de drogas, e Organizações criminosas.

Foram cumpridos 5 mandados de prisão preventiva e 11 mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo juiz da vara única da comarca de Ipubi.

Cerca de 50 policiais civis trabalharam na operação coordenada pela Diretoria Integrada do Interior (DINTER II). A investigação teve início no mês de março de 2018.

Foram apreendidas aproximadamente 15 gramas de Cocaína, material para embalar drogas, pistola Taurus calibre 380, sete munições calibre 380, um revólver calibre 32, cinco munições calibre 32, duas munições calibre .44, quinze celulares, R$ 2.600, reais em dinheiro, três veículos automotores, sendo um clonado, três motos, sendo duas roubadas, relógios, TV`s, dentre outras coisas oriundas possivelmente do dinheiro do tráfico.

Na operação B13 foram presos:

1- Josimar Ramos da Silva

2- Marcos Welington Ramos de Souza

3- Antônia Valdenia Alves de Lima

4- Leomar Ramos da Silva

5- Leonardo Santana da Paz

Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 11ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN) – Departamento de Narcóticos (DENARC) em Ouricuri, também no Sertão, a fim de que fossem ouvidos.

Após procedimentos de praxe foram recolhidos para Cadeia Pública de Ipubi e a Penitenciaria Feminina de Verdejante.

Informações: Polícia Civil – DINTER II – 24° DESEC – DIRESP – Delegacia de Repressão ao Narcotráfico – 11ª DPRN – DENARC e Delegacia de Ipubi PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas