Sergipe – Mãe é presa após cegar três filhos para receber benefícios do INSS


– FRAUDE? –

Investigadores tentam descobrir como os três filhos têm a mesma doença incurável, embora sejam de pais diferentes e sem histórico na família.

Investigadores da Polícia Civil de Itabaiana SE, prenderam nesta quarta-feira (29/08), em Itabaiana/SE, uma mãe suspeita de causar enfermidade incurável nos filhos com o objetivo de receber benefícios previdenciários. A Polícia Civil investiga como os três filhos de uma mulher de 29 anos têm a mesma doença incurável, mesmo sendo filhos de pais diferentes e não tendo caso parecido na família.

Consta no inquérito policial que, imediatamente após o diagnóstico da doença, a investigada requeria ao INSS o benefício financeiro correspondente e que não há nenhuma receita médica que comprove a origem dos medicamentos usados pelos filhos .

De acordo com a delegada Josefa Valéria Andrade, do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Itabaiana, o caso corre em segredo de justiça e os nomes dos envolvidos e a natureza da doença não podem ser divulgados. Segundo a delegada Josefa Valéria, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva da investigada, porque obteve provas de que, mesmo afastada do convívio dos filhos pela Justiça, a mãe mantinha contato com eles diariamente, inclusive, orientando como o depoimento na delegacia deveria ser prestado.

“As vítimas passam por acompanhamento médico mas, após inúmeros exames e tratamentos, a origem da doença não foi identificada”, destacou a delegada.

De acordo com a delegada Josefa Valéria Andrade (Foto), da DAGV de Itabaiana, o caso corre em segredo de justiça e os nomes dos envolvidos bem como a natureza da doença não podem ser divulgados.

“Representamos pela prisão preventiva da investigada porque obtivemos provas de que, mesmo afastada do convívio dos filhos pela Justiça, a mãe mantinha contato com eles diariamente, inclusive orientando como o depoimento na delegacia deveria ser prestado”, disse a delegada.

As vítimas passam por acompanhamento médico, contudo, após inúmeros exames e tratamentos, a origem da doença não foi identificada. A delegada pede que quem tiver qualquer informação que possa ajudar a investigação, colabore ligando para o 181.

7 comentários:

  1. Que natureza dessa mãe.😖😖😖

    ResponderExcluir
  2. Chama isso de mãe essa aí é um demonid fazer isso com os propios filhos

    ResponderExcluir
  3. A palavra mãe, significa amor,essa dai nem merece ser chamada de mãe, porque quem é mãe de verdade ama seus filhos, essa mulher é o diabo em forma de pessoa,miserável se ela queria dinheiro, porque que não fez com ela mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Pena de morte pra ela, receber dinheiro no inferno

    ResponderExcluir
  5. Quando ela chegar no presídio ela vai ter o que merece. Que demonia, satânica

    ResponderExcluir
  6. O lugar dela tá garantido no inferno
    Eu acho que nem o demônio vai receber ela no inferno.
    Demonia. Miserável cega teu olho.

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas