Unidade Móvel da Defensoria Estará em Juazeiro, Uauá e Canudos Nesta Semana


Os moradores de três das dez cidades que compõem o Território de Identidade Sertão do São Francisco, terão a oportunidade de aproveitar os serviços da Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA, perto de casa: é a Unidade Móvel de Atendimento da Instituição, que estará nas cidades de Juazeiro, Uauá e Canudos.

A rota do atendimento começará por Juazeiro e a uma, como é mais conhecida, estará no distrito do Junco, região do Salitre e atenderá aos moradores do povoado de Campos dos Cavalos, em frente à Escola Municipal Professora Edualdina Damásio, nesta terça-feira, dia 7 de maio, das 08 às 12:00 e das 13:30 às 16 horas.

Já na quinta-feira, dia 9 de maio, será a vez da uma atender aos moradores de Uauá, na Praça São João Batista (em frente à Igreja), também das 08 às 12:00 e das 13:30 às 16:00.

Para encerrar a rota pelo Sertão do São Francisco, na sexta-feira, dia 10 de maio, a uma leva a Defensoria para mais perto dos moradores de Canudos. O atendimento será na Praça da Concha Acústica, localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, no centro da cidade, também das 08 às 12 horas e das 13:30 às 16:00.

Em todas as cidades, os defensores públicos estarão à disposição da população e oferecerão os serviços de exames gratuitos de DNA, para investigação e reconhecimento de paternidade, orientações jurídicas nas mais diversas áreas e resoluções extrajudiciais dos conflitos apresentados pelos moradores.

O Coordenador da Defensoria Pública da Bahia em Juazeiro André Cerqueira esteve no Programa Geraldo José (Transrio FM) convidando a sociedade a aproveitar a presença da unidade móvel para efetivação de diversos serviços todos gratuitos.

Pro Geraldo José.

Edição CNP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas