Petrolina PE — Policiais Militares do 2° BIEsp Apreendem Arma de Fogo e Entorpecente Após Abordagem a dois Indivíduos no Bairro Henrique Leite


No dia 06/05, quando em rondas pelo bairro Henrique Leite, foram avistados dois indivíduos em atitude suspeita com objeto em mãos, e ao perceberem a viatura do 2°BIEsp os mesmos empreenderam fuga e pularam o muro de uma residência. Ao realizar o acompanhamento, foi localizado o Sr. Sebastião (proprietário da casa), sendo alertado de que dois indivíduos acabaram de pular o seu muro.

Após autorizados pelo dono da casa, a equipe policial entrou e conseguiu localizar os indivíduos: Alan da Conceição Nascimento e Ricardo Santana Barbosa. Com os mesmos foram encontrados maconha e cocaína.

Ainda no bairro Henrique Leite, foi localizado na residência do sogro de Ricardo, com a anuência do proprietário, 01 revólver calibre.38 com 5 munições intactas e ainda mais 130g de cocaína. Todo o material e os imputados foram conduzidos para a delegacia para as medidas legais.

2°BIEsp.

Edição CNP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas