Juazeiro BA – Policiais da 75ª CIPM – Realiza Reunião com a Comunidade do Jardim Primavera


– REUNIÃO – 

Hoje as 19 horas, do dia 09.08.2018, o Maj PM Roberto, Comandante da 75ª CIPM, reuniu-se com a comunidade do Jardim Primavera para tratar de assuntos referentes à Segurança Pública naquela localidade.

O objetivo do encontro foi fortalecer as relações entre a PM e a Comunidade, enaltecendo o modelo de Polícia Comunitária, de grande importância e já consolidado em todo Estado.

A Doutrina carro chefe do Alto Comando da Corporação, tem a perspectiva de que a insegurança pública como um fenômeno abrangente, demanda ações e estratégias amplas e irrestritas vinculadas a totalidade territorial de nossa competência e a conjuntura social como um todo, incluindo não só a Segurança Pública e as ações de policiamento, mas outros substratos sociais intervenientes que compõem o quadro amplo da sociedade contemporânea.

O evento contou com a participação de professores, pais, alunos e comunidade em geral, onde salientou-se a importância da participação da comunidade através de ações afirmativas por uma cultura de paz, além de denúncias anônimas realizadas via WhatsApp.

Assessoria de Comunicação Social da 75ª CIPM

Setor de Qualidade e Telemática

75ª Companhia Independente de Polícia Militar da Bahia - "Base Sertão"

Rua Abraão Lincoln, S/N, Itaberaba, Juazeiro-Bahia. Tel.: 74 3611-4757

WhatsApp denúncia 74 9 8845-6528.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...