Juazeiro BA – A 75ª CIPM – Promove Café da Manhã em Homenagem aos Pais Policiais Militares


– PROMOÇÃO – 

Na manhã desta quinta-feira 09.08.2018, o Comando da 75ª CIPM reuniu-se com seus Oficiais e Praças, em torno da mesa do café da manhã, para celebrar por antecipação o Dia dos Pais 2018, data de extrema simbologia à medida em que reserva a lembrança a esse personagem que serve de esteio a família.

O Maj PM Roberto destacou a figura do Pai PM, como aquele agente público multifacetário que no labor do cotidiano, no exercício da mediação de conflitos, muitas vezes assume a postura de pai orientando, protegendo, aconselhando. Essa associação e grau de importância é motivo de envaidecimento, e nos dá garantia de que assim agindo, estamos contribuindo por um modelo de sociedade mais humana; restando a consciência tranquila e certeza do amor incondicional a causa da Segurança Pública.

Mas de tudo o quanto acima referido, é em casa no olhar dos filhos e calor da família, que se tem o alento e estimulo a continuar a luta. A esses heróis do cotidiano anônimos Policiais Militares, o nosso reconhecimento e de toda a sociedade reservando os mais sinceros votos de felicidades entre os seus e um feliz dia dos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas