Petrolina PE – Construtores realizam manifestação para reverter a escassez de recursos da Caixa direcionados ao ‘Minha Casa, Minha Vida’


Em 19 de outubro/2017 as 11:27

Com o objetivo de sensibilizar o governo federal, construtores, prestadores de serviço e corretores de imóveis de Petrolina promovem, neste momento, em frente à Caixa Econômica Federal, no Centro da cidade, uma manifestação contra a escassez de recursos da Caixa Econômica Federal (CEF), direcionados ao Programa Minha Casa Minha Vida. O evento está acontecendo simultaneamente em diversas cidades do País.

A Caixa Econômica Federal, que responde por 70% de todos os financiamentos imobiliários, está com milhares de contratos de vendas de imóveis parados. Atualmente, a Caixa não está assinando contratos novos, o que impede milhares de brasileiros de adquirir suas casas próprias.


Os pequenos construtores representam até 60% dos imóveis comercializados pelo Programa Minha Casa, Minha Vida. De acordo com informações, a situação vai travar a construção civil, barrando a venda de imóveis prontos e deixando sem perspectiva os que estão em construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas