Petrolina PE - Dois foram detidos com notas de cem reais falsificadas

Presos com Notas Falsificadas 

Às 22:55, Deste Sábado, 22/04/2017


Dois elementos foram presos no bairro Pedro Raimundo em Petrolina, com algumas notas de 100 reais todas falsas, foram detidos bem enfrente ao G Barbosa na Avenida dos Tropeiros

A informação é que eles estavam com uma bolsa cheia de notas falsas quando foram abordados pela Polícia foi verificado que haviam muitas notas

A informação que já estavam passando notas falsas no bairro João de Deus. 

Matéria Relacionada 

Imagens dos dois presos na Avenida dos tropeiros.

A informação é que estavam em um HB20 de cor cinza placa PYF-6585 (Belo Horizonte /MG) passando as notas, quando populares fizeram a denúncia e a Rc 801 for ao ao local e fizeram abordagem ao veículo e encontraram várias notas falsas,  Os meliantes um se chama ANDRÉ o outro ISLAN.

Em seguida foram encaminhados junto com o material encontrado para a Polícia Federal em Juazeiro para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Equipe ROCAM - Cb Mourilo, Cb Arimateia, Sd Adailton, Sd Nilson Souza, Sd Antunes Martins,
Sd B Silva, Sd Genivaldo e Sd Luiz Nunes.

Equipe GATI - Cb Jean, Cb Rosivaldo, Sd Valberto, Sd Michel Ribeiro, Sd Oliveira Silva e

Sd Igor.

Coronel Notícias Policiais

Um comentário:

  1. Interessante esse caso que os caras foram presos com nota falsa por que no meu caso quando um vagabundo no centro de petrolina mim passou uma nota de 100$reais falsa eu chamei a polícia fui pra delegacia junto com o elemento e não deu em nada a polícia simplesmente soltou o vagabundo e eu fui que fiquei no prejuízo não dá pra entender mesmo!!

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas