Petrolina PE - Criança de dois anos de idade morre após agressão de padrasto

Espancamento Fatal

Às 22:47, Deste Sábado, 22/04/2017


Padrasto espanca criança de 2 anos em Petrolina e ela morre Na noite de ontem (21), por volta das 22:00, um homem, identificado com Patricx Catarino de Assis, espancou Vinicius, uma criança de 2 anos, no bairro de Areia Branca, em Petrolina. De acordo com informações da Polícia Civil de Petrolina, a mãe do menino estava no trabalho e o acusado, padrasto da criança, teria ficado com a responsabilidade de cuidar dele.

Após o crime, o acusado levou a vítima até o Hospital de Traumas de Petrolina e informou aos médicos que o menor havia levado uma queda de bicicleta. No entanto, os profissionais logo desconfiaram que a informação não procedia, por causa da alta quantidade e gravidade das lesões, e resolveram acionar a polícia.

A criança foi diagnosticada com Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave e trauma nos rins. Ainda foi submetida a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante esta manhã (22). O acusado foi autuado em flagrante e será apresentado em audiência de custódia. Ele confessou ter aplicado vários pontapés no corpo da vítima, que no momento desmaiou. O comando do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz) de Petrolina enviou uma nota a imprensa manifestando o lamentável episódio envolvendo o soldado militar, acusado de espancar uma criança de 2 anos que não resistiu e foi a óbito.

O crime aconteceu na rua Mandacaru, bairro Areia Branca em Petrolina.

NOTA A IMPRENSA

A respeito da ocorrência policial na noite do dia 21 de abril de 2017, envolvendo um soldado recém-incorporado ao 72º Batalhão de Infantaria Motorizado, esta Unidade informa o que se segue: Imediatamente após o ocorrido, o militar foi preso em flagrante delito e encontra-se à disposição da Justiça do Estado de Pernambuco.

O 72º Batalhão de Infantaria Motorizado, consternado pelo ocorrido, irá instaurar procedimento administrativo para acompanhar a elucidação do fato e adotar as medidas legais aplicáveis.

Reitera-se que o 72º Batalhão de Infantaria Motorizado não admite condutas que afrontem seus valores e princípios, sobretudo o respeito à integridade humana e a vida como bem maior.

Coronel Notícias Policiais

9 comentários:

  1. Pobre criança. Esse assassino ceifou seu futuro como se fosse nada.

    ResponderExcluir
  2. Absurdo uma criança inocente morre dessa forma por uma pessoa que deveria proteger, que ele pague Tim Tim por tim

    ResponderExcluir
  3. Absurdo uma criança inocente morre dessa forma por uma pessoa que deveria proteger, que ele pague Tim Tim por tim

    ResponderExcluir
  4. Ele é um demônio em forma de gente espero que justiça seja feita. Covarde esse sim deveria levar crime de morte nas costa. Que pena que nesse nosso país não existe pena de morte. Espero do fundo do meu coração que essa criança tenha família e que a mesma não deixe passar em branco, só pricao não basta para esse COVARDE.

    ResponderExcluir
  5. Assassino, espero que você morra de uma forma mais triste ainda seu demônio. Te desejo toda tortura do mundo.

    ResponderExcluir
  6. Espero que esse infeliz pague bem caro. Tomara q ele sofra muitoooo.

    ResponderExcluir
  7. Meu deus que mundo e esse apenas uma criança indefesa

    ResponderExcluir
  8. Como é q um monstro desses é treinado para proteger à sociedade e faz uma covardia dessas, meu Deus q país é esse? Ele merece pena de morte.

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas