Notícias 22 de Abril 2016

Homem Preso por Espancar Esposa e Obrigar Criança Comer Fezes

Noticiado às 22:20, Desta Sexta, 22/04/2016. 



A sessão de tortura promovida por Maicon Alves Santos, de 27 anos, chocou a população da cidade de Conceição do Jacuípe, BA. A Cerca de 100 quilômetros da capital baiana. Segundo o site Berimbau Notícias, o homem foi preso nesta quarta-feira (20) após policiais militares receberem denúncia de cárcere privado. Conforme a PM, uma mulher foi encontrada dentro de uma residência na companhia de duas crianças, ambos bastante machucados. Segundo a vítima e companheira do agressor há dois meses, Maicon mantinha todos presos na casa desde o dia 17, e que chegou a obrigar o menino de 3 anos a comer fezes e beber a própria urina. A menina de 6 anos também era constantemente agredida. 

O acusado foi encaminhado a Delegacia de Polícia da cidade e enquadrado na Lei Maria da Penha. O Conselho Tutelar da região vai acompanhar o caso e prestar assistência às crianças.

Homicídios Petrolina e Juazeiro 

JUAZEIRO =  40
        X
PETROLINA= 37

Violência no Vale do São Francisco 

Noticiado às 21:40, Desta Sexta, 22/04/2016. 

O Feriado desta Quinta (21) foi Sangrento em Petrolina e Juazeiro 

Por Volta das 23:00 de Ontem, O CICOM, recebeu uma ligação telefônica, informando sobre um corpo dentro de uma residência na Rua 10 do bairro Alto da Aliança, em Juazeiro, BA. o nome da vitima; Cicero Joaquim de Souza, 63 anos, foi atingido por vários golpes de faca peixeira dentro da sua casa. Encontrava-se sem camisa e sobre um colchão, o autor do crime, foi preso logo em seguida, trata-se de; Eduardo Almeida de Moura, Ele alegou que Cicero, queria manter relações sexuais com ele, por isso o matou. O SAMU foi ao local, mais para atestar o óbito, o IML foi acionado para as medidas de praxe. Com esse crime Juazeiro chegou a marca dos 40 homicídios este ano.   

Acidente com Duas Vitimas Fatais em Sobradinho BA

Noticiado às 20:35, Desta Sexta, 22/04/2016. 




ACIDENTE COM VÍTIMAS FATAIS NA ESTRADA PRÓXIMO A CHICO PERIQUITO. 

As Vitimas; Graziele da Paz Oliveira, 16 anos, e Larissa Alves da Silva, também 16 anos. As Informações recebidas pela redação, é de que Por Volta das 18:30 de ontem, as duas jovens estavam trafegando de moto na estrada do balneário "Chico Periquito" quando em um determinado momento, colidiram de frente com um veiculo que trafegava em sentido contrário. Ambas Vindo a Óbito Instantaneamente, paramédicos do SAMU ainda tentaram reanimar Larissa, porém sem sucesso, morrendo a caminho do HU de Petrolina, os corpos foram encaminhados ao IML, para os procedimentos de praxe. Graziele era filha do radialista Gilmar Oliveira, e morreu no local do acidente, a colisão foi com uma Saveiro branca que ficou com a frente destruída devido a violência do impacto.         

Ladrões Armados Detidos em Juazeiro BA   

Noticiado às 20:30, Desta Sexta, 22/04/2016. 




Por volta das 10:30 da manhã de hoje, 22/04/2016, a CICOM passou informações ao alfa 11, sobre um assalto ocorrido próximo ao supermercado Bom Tempo, no bairro Castelo Branco em Juazeiro, na qual a vitima estava seguindo os elementos, seguimos os informes e juntamente com o PETO, localizamos a vitima juntamente com a moto uma YBR Factor Placa OZJ 6701 abandonada pelos elementos e que o mesmo nos informou que eles haviam fugido pelo canal do Tabuleiro, o PETO fez buscas pelo canal, e a 7501 fez o cerco pelo final do Tabuleiro na Rua 16 no acesso que da destino ao Residencial Juazeiro I, na qual localizamos os elementos de nome; Wallace Junior Ferreira da Silva, 25 anos e seu sobrinho; Josué Ferreira da Silva. Com uma pistola de Airsoft e R$ 42,00 produto de roubo, seguimos em diligência com o PETO, para a suposta residência dos acusados situada na rua 04 n° 12 no Alto do Alencar, e encontramos mais arma de fabricação caseira tipo bate bucha mais 3 aparelhos celulares provavelmente produto de roubo, e 17 chips.

Moto Encontrada Próximo ao N-09   

Noticiado às 19:30, Desta Sexta, 22/04/2016. 


Moto Abandonada Entre os bairros Pedra Linda e o N-09.

Possivelmente seja a moto usada no assalto da Loja JR na Areia Branca, semana passada. 

Acidente na Maniçoba com duas Vitimas Fatais   

Noticiado às 13:00, Desta Sexta, 22/04/2016.  


Acidente em maniçoba, entre duas motos, há poucos instantes, com duas vítimas fatais. Manoel Ramalho e Romildo vitimas do acidente.

Mais um Homicídio em Juazeiro BA  

Noticiado às 06:30, Desta Sexta, 22/04/2016. 

HOMICÍDIO REGISTRADO EM JUAZEIRO, NA RUA 10 DO ALTO DA ALIANÇA. 

Quinta (21) Por Volta das 23:15 o CICOM recebeu várias ligações dando conta de que um homem estaria caído dentro de uma residência sem os sinais vitais - no bairro Alto da Aliança em Juazeiro no norte baiano.

Segundo informações - quando prepostos do serviço de atendimento médico de urgência chegaram à rua 10 do citado bairro - verificou-se que o mesmo foi vítima de golpes de material cortante a já estava sem os sinais vitais. Uma equipe do IML transladou o cadáver para o setor de necrópsias para fazer os precedimentos de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas