Serra Talhada: Em ação rápida polícia prende acusado de tentativa de homicídio

Em uma ação rápida, policiais militares da Operação Polígono e Quadrante do 14º BPM, comandados pelo Sgt Juarez, conseguiram prender, na Av. Miguel Nunes de Souza, a pessoa identificada como sendo  Hélio Givaldo dos Santos Junior, acusado da tentativa de homicídio ocorrida nesta tarde (21), no “Bar da Maria”, Rua Lindinalva Nunes, nº 301, São Cristóvão, próximo ao Terminal Rodoviário, onde foi vítima a pessoa de André de Lima Santos, o qual levou três golpes de faca peixeira e foi socorrido ao HOSPAM.

Em contato com nosso parceiro do Portal Nayn Neto, os bravos PMs relataram que o imputado intentou contra a vida da vítima por duas vezes, nesta terça-feira (21), pela manhã, no mesmo bar, onde a vítima foi ferida e socorrida ao HOSPAM. Na parte da tarde a vítima retornou ao bar e o acusado veio novamente para terminar o intento, porém, após desferir as facadas, o proprietário do estabelecimento conseguiu separar os dois e tomou a faca do acusado, tendo o mesmo se evadido do local. A faca do crime foi apresentada à tarde na DPC local.

Após a prisão, o acusado foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as providências de praxe.

Participaram da prisão, Operação Polígono: Sgt Juarez, CB Teles e Sd Ursulino. Quadrante do Centro: Cb Albino e Sd Georgenes.

Blog: O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas