Acidente entre carro e moto decepa braço de vítima que teve morte instantânea na entrada do N-5 em Petrolina

      

Um acidente na madrugada deste sábado (15) envolvendo um carro e uma moto teve final trágico. O carro colidiu com a moto na entrada do Núcleo 5 do Projeto Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, por volta de 1h da manhã e com a força da colisão o motociclista teve seu braço amputado e o mesmo sofreu morte instantânea.

Com a força do impacto o membro decepado foi parar no porta-malas do carro. Após o trágico acidente o condutor do carro evadiu-se do local abandonando o veículo. A Polícia Militar se fez presente e ficou no local até a chegada da viatura do Instituto de Criminalística que conduziu o corpo para o IML. Blog Diniz K-9

2 comentários:

  1. nao sei oque dizer de pessoas que tem sertos tipos de blogger para posta carnificina. parecem que acham é bom acontecer tragedias como essa para noticiar e colocar em seus respeqtives bloger,,,,,, agora eu te pergunto se fosse seu parente voce gostaria de entrar e ver essa imagem triste? tenho que entrar com um processo contra voce e esse tipo de gente imoral que vive da desgraça dos outros,,,,, voces que gostam de ver esse tipo de blogger reflitam. se fosse seu parente ali, voces gostariam?

    ResponderExcluir
  2. nao sei oque dizer de pessoas que tem sertos tipos de blogger para posta carnificina. parecem que acham é bom acontecer tragedias como essa para noticiar e colocar em seus respeqtives bloger,,,,,, agora eu te pergunto se fosse seu parente voce gostaria de entrar e ver essa imagem triste? tenho que entrar com um processo contra voce e esse tipo de gente imoral que vive da desgraça dos outros,,,,, voces que gostam de ver esse tipo de blogger reflitam. se fosse seu parente ali, voces gostariam?

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas