SECRETARIAS MUNICIPAIS E ENTIDADES QUE LIDAM COM DEPENDENTES QUÍMICOS DISCUTEM O PROGRAMA “CRACK, É POSSÍVEL VENCER”

blogqspcrackdrogas

Representantes das secretarias de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), Educação, Mulher, Saúde e Segurança Cidadã realizaram uma reunião com responsáveis por entidades que lidam com dependentes químicos para discutir temas relacionados a participação no Programa “Crack, É Possível Vencer”, como os critérios legais de adesão dessas instituições e o funcionamento integrado da gestão do Programa.
A reunião aconteceu em virtude das diretrizes do “Crack, É Possível Vencer”, que prevê a integração entre diversos setores governamentais e não governamentais, para aumentar a oferta de tratamento de saúde, assistência social, atenção aos usuários de drogas e ampliar ações de prevenção. “Pensando na proteção social das pessoas, precisamos ter laços institucionais fortalecidos para trabalhar com a demanda que atendemos.
Enquanto instituições do município, estamos agindo de forma articulada para que, fortalecidos, possamos oferecer melhores serviços e, para nos integrar, precisamos todos estar capacitados, conhecendo o potencial e as características de todas as entidades”, afirma a secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho, Adinair Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas