Erradicados em Orocó, PE Operação foi resultado da conjunta das PM’s da Bahia e Pernambuco. Erva foi encontrada na zona rural do município.

Policiais erradicam maconha em Pernambuco (Foto: Marcondes Gonçalves/PMPE)

Efetivos da Polícia Militar de Pernambuco e Bahia erradicaram cerca de 65 mil pés de maconha em Orocó-PE. A ação, que aconteceu na terça (17), foram erradicadas três roças de maconha na Ilha das Cabras, na área ribeirinha do município.
A ação dos 2ª CIPM e 45ª CIPM – BA faz parte da estratégia da Diretoria do Interior II para o enfrentamento ao crime relacionado, também, ao tráfico de drogas, responsável pela combate ao tráfico na região.
Na investigação, policiais da 2ª CIPM fizeram uma mapeamento da área rural e identificaram essas três roças. Segundo o subcomandante da companhia, Marcondes Gonçalves Ferraz, não havia ninguém no local e nem drogas para prontas para consumo. “A incineração já foi feita no local da erradicação e agora cabe a Polícia Civil de Orocó dar continuidade às investigações”, explicou o subcomandante.
 Depois de seca e prensada, a erva é colocada em sacos de 50 quilos. A venda do produto é feita por charutos, popularmente conhecidos como dólar ou peteca, que tem de 15 a 30 gramas, produção vendida por até R$ 20,00 a R$ 40,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas