Baiano é preso tentando vender remédios controlados em Salgueiro

Policiais federais prenderam na semana passada, Alexandre Gonçalves de Souza, 36 anos, e apreenderam com ele 12.550 remédios controlados, que estava tentando comercializar ilegalmente em Salgueiro. Conforme o site G1, com informações da Delegacia de Salgueiro os agentes da Polícia Federal conseguiram localizar e prender o baiano, que tem antecedentes criminais e já tinha sido preso no Piauí pelo mesmo delito. Sem documentação legal, Alexandre estava tentando vender medicamentos controlados no comércio salgueirense.
Os policiais conseguiram encontrar o acusado em um posto de combustíveis e ao realizarem uma busca no carro encontraram 900 comprimidos de Sibutramina, 10.800 comprimidos de Clonazepan, 360 comprimidos de Pramil e 490 comprimidos de Cytotec. Esses medicamentos só podem ser vendidos com prescrição médica, porque possuem substâncias consideradas psicotrópicas.
Alexandre foi autuado em flagrante por posse de medicamentos controlados sem documentação legal ou em desacordo com determinação regulamentar ou legal. Na delegacia da PF ele disse que adquiriu os medicamentos em Feira de Santana e que estava viajando para Teresina-PI para vender os comprimidos. Apesar de o fato ter ocorrido na semana passada, a Polícia Federal só divulgou nesta segunda-feira (01).Alvinho Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas