Acrobata do renomado Cirque du Soleil morre ao cair de uma altura de 15 metros durante apresentação

Acrobata do renomado Cirque du Soleil morre ao cair de uma altura de 15 metros durante apresentação
Uma veterana acrobata aérea do Cirque du Soleil morreu após cair de uma altura de 15 metros durante um evento realizado no sábado em Las Vegas, segundo informam nesta segunda-feira (1) vários veículos de imprensa americanos. Sarah Guyard-Guillot, de 31 anos, nascida em Paris e acrobata há duas décadas, caiu no chão durante o encerramento de um espetáculo de acrobacias aéreas chamado “Ka”. A morte é a primeira durante uma atuação ao vivo nos quase 30 anos de vida do Cirque du Soleil.
Os presentes escutaram imediatamente os gritos e soluços de vários artistas do Circo e o espetáculo continuou por pouco tempo, mas minutos depois o público começou a ser retirado do local. Guyard-Guillot, mãe de dois filhos, foi declarada morta pouco depois em um hospital próximo.
O fundador do Cirque du Soleil, Guy Laliberte, emitiu um comunicado em que elogiou a acrobata e afirmou que as representações do espetáculo “Ka” estão canceladas até segundo aviso. O Cirque du Soleil, fundado por um grupo de artistas de rua em Montreal em 1984, emprega atualmente cerca de cinco mil pessoas de todo o mundo. As informações são da Agência EFE. (Foto: Extra)Vinicius de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas