Operação policial conjunta em Araripina prende cinco pessoas, armas e munições

Policiais civis da 24ª Delegacia Seccional, em Araripina, em conjunto com o Ministério Público e com apoio da Polícia Militar, deflagraram nesta sexta-feira (07), uma grande operação que culminou no cumprimento de dois mandados de prisão, outros cinco de busca e apreensão, no total foram presas em flagrante.

Foram presos o Policial Militar Antônio Gomes de Souza de 42 anos, acusado de vender ilegalmente armas e munições.
Com o policial foram encontradas três pistolas 380, um revólver calibre 32, um rifle calibre 32, uma espingarda calibre 12, e diversas munições de diferentes calibres. A pessoa de Damião Angelim Vital, de 27 anos, foi flagrado com um revolver calibre .38 com seis munições intactas; Djalma Delmondes Macedo de 30 anos, autuado por posse irregular de arma de fogo. Foi encontrado em poder do mesmo, um revólver calibre .38 e mais 10 munições intactas.
Plínio Arraes Filho, foi localizado uma pistola garruncheira, 7 munições de 762, 4 munições de 38, além de uma munição calibre 22 intacta. Manuel Lazaro Carvalho Pires, de 24 anos, foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revólver 38, Taurus, cano longo especial e uma espingarda de grosso calibre. Todos os acusados foram autuados em flagrante.
Gerencia de Polícia do Sertão – II
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas