Familiares reconhecem corpos de vítimas de acidente no IML de Petrolina

Dois carros da Prefeitura de Caraúbas, no Litoral Norte do Piauí, irão transportar familiares das vítimas do acidente de trânsito ocorrido no início da manhã de domingo (23), em Parnamirim, no Sertão de Pernambuco, ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina. O transporte está sendo feito na tarde desta segunda-feira (24). Oito vítimas eram naturais de Caraúbas e três de Joaquim Pires – municípios do Piauí.
O prefeito do município de Caraúbas, Manuel Pacheco Neto (PSDB), esclareceu que está reunindo os parentes das vítimas e providenciando as documentações necessárias para que a liberação e o reconhecimento dos corpos sejam autorizados pelo IML. Também nesta tarde as famílias irão negociar com a funerária o translado dos entes queridos ao cemitério de Caraúbas.
Seu Bezinho, agricultor e pai de três vítimas (Francisco das chagas de Souza Araújo, Giovani Souza de Araújo e Carlinhos Souza de Araújo), disse que ficou sabendo da tragédia pela internet e revelou que os filhos iriam aproveitar o recesso de fim de ano com a família em Caraúbas. “Eles trabalhavam na construção civil e iriam passar 15 dias aqui. A cidade toda está triste”, lamentou. Ainda segundo Seu Bezinho, o grupo trabalhava em São Paulo há oito meses. As informações são do NE-10. (Foto/reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...