🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸
Plantão
Neste domingo (31/05/2020), Às 17:50, A GT 5231 do 5º BPM foi acionada para uma ocorrência de poluição sonora no bairro Vila Esperança em Petrolina PE.
Chegando ao local, constatou-se que na garagem aberta de uma residência, algumas pessoas mantinham o som ligado em alto volume, o qual qualificou o crime, momento em que, durante a abordagem, outro Indivíduo tentou obstruir o serviço do efetivo policial, sendo necessário apoio das equipes da RONDESC Bravo, da GT Operações do 2° BIEsp, e de outras duas equipes daquele mesmo batalhão, devido ao grande número de pessoas que haviam no local.
Os dois imputados, juntamente com o equipamento de som apreendido, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas legais cabíveis.
— Ascom 5º BPM/PMPE.
Edição CNP.
🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Ao lado de minha casa tem uma madeireira que faz o descarregamento de madeira até altas horas da noite adentrando a madrugada e incomodando todo o quarteirão, já liguei para polícia reclamando do barulho e eles disseram que nada podiam fazer, ou seja, pra uns funciona essa coisa da poluição sonora, pra outros não?
ResponderExcluirAbaixo assinado.
Excluir