🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸
Plantão
Neste domingo (28/06/2020), Foi divulgado que, a esposa do vereador Domingão da Aliança de Juazeiro BA, morreu vítima da Covid-19.
A esposa do vereador de Juazeiro-BA, Domingão da Aliança, Genilda Santos, morreu na tarde desta sexta-feira (26), vítima da Covid-19, infecção causada pelo novo coronavírus. Ela estava internada na UTI do Hospital Regional e não resistiu à doença.
O vereador e os outros familiares foram testados e tiveram resultados negativo para a doença.
Em nota, o presidente da Câmara, Alex Tanuri, lamentou o óbito e determinou ainda o o hasteamento das bandeiras a meio pau por cinco dias.
“A Câmara de Vereadores de Juazeiro tem o doloroso dever
de comunicar o falecimento de Genilda Santos, esposa do nosso companheiro de
Câmara, Vereador Domingão da Aliança.
Deixa duas filhas, netas e netos e o esposo, com quem compartilhou mais de 30 anos de vida, sempre ao seu lado nas lutas, derrotas e vitórias.
A Câmara de Juazeiro, em sinal de luto e respeito, determina o hasteamento das bandeiras a meio pau por cinco dias e transmite ao Vereador, aos seus familiares, amigos e às comunidades que representa os votos do mais sincero pesar por esta perda dolorosa”.
O Prefeito Paulo Bomfim também lamentou o óbito de Genilda.
“O prefeito Paulo Bomfim manifesta pesar pelo falecimento da senhora Genilda Santos, esposa do vereador Domingos Alves Viana – o Domingão da Aliança, ocorrido nesta sexta-feira, dia 26.
Ao mesmo tempo em que se solidariza com a família, o prefeito também expressa sentimentos a todos que perderam entes queridos pela pandemia do novo coronavírus.
“Peço a Deus que esteja trazendo consolo a todos que choram a perda de familiares e que possamos, juntos, vencer este período tão difícil da nossa história”, declarou Paulo Bomfim.
De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde de Juazeiro, até o momento a cidade registra 558 casos da doença e 22 óbitos.
— Via PNB —
Edição CNP.
🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸
Nenhum comentário:
Postar um comentário