Araripina PE — Polícia Apreende Veículo Roubado Transportando Drogas


Plantão

Nesta quinta-feira (20/02/2020), Um homem foi localizado um Ford Focus, cor prata, com queixa de roubo em Simões Filho – BA. Substâncias análogas a cocaína e maconha também foram apreendidas

Policiais militares apreenderam nesta quarta-feira (19) em Araripina, no Sertão de Pernambuco, um carro com queixa de furto, uma motocicleta e substâncias análogas a cocaína e maconha, além de munições calibre 38.

De acordo com a 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), uma guarnição recebeu informações de que havia um indivíduo transitando pelo centro da cidade com um carro clonado.

Após buscas foi localizado o suspeito num Forde Focus, cor prata, ano 2014, placa OXB 3764, que após consulta comprovado que se tratava de um veículo com queixa de roubo em Simões Filho – BA. O suspeito informou que estava levando o automóvel para entregar a um indivíduo chamado Edgar, dizendo também a onde aconteceria a entrega.

Foto: 9ª CIPM
Ainda segundo a PM, chegando ao local de mata fechada, foi constatado que haviam três indivíduos, mas que se evadiram com a presença do policiamento deixando para trás uma motocicleta Honda CG 125 de cor preta, placa KKL 3343, além de 70 gramas de cocaína, 06 gramas de maconha, um casaco, uma faca e cinco munições intactas cal 38.

Também neste período foi descoberto que havia um indivíduo menor de idade que prestaria apoio ao condutor do carro clonado. O mesmo foi localizado e apreendido. Todo o material e os veículos foram apreendidos e apresentados na DPC de Araripina PE.

Roberto Gonçalves.

Edição CNP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas