Pernambuco — Gerente do Banco do Brasil de Ibimirim e sua Filha Foram Sequestrados


Plantão

Na manhã desta quinta-feira (24/10/2019), Durante o serviço de Oficial de Operações foi tomado conhecimento de um sequestro contra a pessoa do gerente do Banco do Brasil da cidade de Ibimirim, o Sr. A.C.

Após a chegada na agencia do banco do Banco do Brasil, na presença do gerente, este informou que estava tudo dentro da normalidade, porem apresentava um comportamento anormal, deixando transparecer alto grau de nervosismo.

Foi realizada uma varredura no interior da agencia bancária e solicitado ao referido gerente que permanecesse fora daquela unidade bancária, bem como, que entrasse em contato com sua esposa e como sua outra filha, para que certificasse que realmente a notícia de sequestro era falsa, tendo o gerente entrado em contato com a sua esposa, porém não conseguia falar com sua filha Isabela.

Na delegacia o gerente, confirmou veracidade do sequestro, inclusive foram constatadas marcas nos seus pulsos, relatou ainda que havia sido sequestrado por três elementos desconhecidos na noite anterior, e na manhã de quinta-feira teria sido liberado, porém os sequestradores raptado sua filha Isabela e exigiam que ele realizasse transferências bancárias no valor de R$ 4.000.000,00 (Quatro milhões de reais), e que ao tentar realizar esta operação teve todos os seus acessos negados pelo Sistema interno do banco, que por sua vez, suspeitou da atitude do gerente.

Ainda segundo o gerente, ele foi pego na noite anterior, tendo permanecido com os sequestradores toda noite em um local ermo, próximo ao açude Poço da Cruz, e que por volta das 04:30 da manhã, teria sido levado encapuzado a outro cativeiro, provavelmente na Agrovila V, na zona rural de Ibimirim PE, chegando lá foi deixado com um dos sequestradores, enquanto os outros dois voltaram para cidade e retornaram com sua filha Isabela, que ficou naquele cativeiro, sendo que ele, foi levado para cidade a fim de realizar as exigidas transferências bancarias aos meliantes, tendo ainda os sequestradores aprisionado naquele mesmo local o Sr. Edjânio, morador daquelas proximidades, o qual passava pelo local no momento em que os meliantes chegavam com a filha do gerente.

Diante de todas as informações, as Polícias, Militar e Civil, iniciaram diligencias tendo localizado veículo HB-20 de placas PGV 7972, que fora abandonado próximo a Agrovila III, provavelmente o veículo usado pelos sequestradores, onde posteriormente ficou constatado que é um veículo “clonado”.

Um dos sequestradores ainda entrou em contato com o gerente do Banco do Brasil, pedindo dinheiro, informando que já haviam liberado o Sr. Edjânio e que liberariam também sua filha depois que o gerente transferisse dinheiro para ele, tendo o servidor do Banco do Brasil, agendado uma transferência de 4.000,00 (Quarto mil reais) para hoje sexta-feira dia 25/10/2019 em uma conta fornecida por aquele meliante.

As diligencias continuaram e, aproximadamente 18:00, a filha do gerente conseguiu entrar em contato com sua irmã informando que se encontrava nas proximidades da Agrovila V, onde, após receber esta informação, equipes da Polícia Civil e Polícia Militar foram até o local e conduziram a filha do gerente até a Delegacia local para serem tomadas as mediadas legais que o caso requer.

Edição CNP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas