Afrânio PE — Policia Civil Deflagra Operação Denominada “Duplicidade” e Logra Êxito nas Ações


Plantão

Nesta sexta-feira (18/10/2019), A Secretaria de Defesa Social, Através da Polícia Civil de Pernambuco, No Âmbito do Pacto Pela Vida, desencadeou na manhã desta sexta-feira, (18), a Ação de Intervenção Tática, denominada Duplicidade, vinculada à Diretoria Integrada do Interior 2 - DINTER II, decorrente de investigações realizadas pela 216ª Delegacia Circunscricional de Afrânio e 217ª Delegacia Circunscricional de Dormentes PE.

Nesta senda nos últimos dois meses a Polícia Civil, por meio de seus investigadores, sob a coordenação do Bel. Ronaldo Luz Dantas, Delegado de Polícia Civil Titular da Delegacia de Afrânio e em exercício cumulativo com a Delegacia de Dormentes, realizou um minucioso trabalho investigativo para elucidar crimes de tráficos de droga, homicídio tentado e feminicídio tentado, onde foram apontados pela a investigação 03 alvos praticando o crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico entre os dois municípios.

Ainda foi realizada a investigação de dois crimes tentados contra a vida, ocorrido nos últimos dias, onde culminou com a devida representação pela a Autoridade Policial por Prisões Cautelares daqueles indivíduos, além da busca domiciliar.

Em continuidade investigativa foi elucidado atos inflacionários análogos a crimes de furtos ocorridos nos municípios de Afrânio PE e opinado pela a Autoridade Policial pela a medida de exceção, onde a Autoridade Policial procurou junto ao Judiciário e ao Ministério Público a internação provisória, para assim cessar novas práticas de incidentes.

A Ação Intervenção Tática nos municípios de Afrânio e Dormentes contou com o apoio de 07 (sete) Delegados de Polícia Civil, 30 Policiais Civis entre Agentes, Comissários e Escrivães com o objetivo de cumprir 04 mandados de busca domiciliar, 02 mandados de internação provisória e 03 mandados de prisão cautelar.

Foram cumpridos (quatro) mandados de busca e apreensão domiciliar, além do exitoso cumprimentos dos mandados de internação e de prisão cautelares, onde os adolescentes foram encaminhados, após as providências de praxe, para a FUNASE Petrolina, enquanto, que os capturados de mandados de prisão foram recolhidos a Cadeia Pública de Afrânio PE.

A Operação foi coordenada pela DINTER – II e supervisionada diretamente pela Chefia.

Chefia de Polícia.

Edição CNP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas