Petrolina PE — Prisão por Embriagues ao Volante e Tentativa de Suborno


Policiais do 2°BIEsp prendem homem em flagrante por crime de Corrupção Ativa após tentar subornar policiamento.

Na madrugada deste domingo (16/06/2019) por volta das 02:00, quando na realização de blitz nas proximidades do Pátio de Eventos Ana das Carrancas, onde acontece os eventos festivos do São João de Petrolina, uma guarnição de trânsito do 2°BIEsp (PTran) realizou abordagem à pessoa de Junior Elder Barros Guimarães, que conduzia o veículo FIAT/Siena Atractive de cor branca.

Após conferência dos documentos exigidos pelo CTB para a condução de veículos, foi percebido sinais de embriaguez e então oferecido o teste de etilômetro, que o condutor soprou e deu como resultado 0,28 mg/L, valor considerado infração de trânsito conforme o art. 165 do CTB.

O condutor foi informado que seria notificado e sofreria as sansões administrativas, quando o mesmo com o intuito de se livrar das penalidades, ofereceu vantagem indevida aos agentes que efetuavam a blitz, oferecendo e entregando a quantia de R$ 500,00 reais em espécie.

De imediato, foi informado ao condutor que além da infração de trânsito, o mesmo acabara cometer o crime de corrupção ativa (art. 333 do Código Penal). Além da lavratura da autuação de infração de trânsito para a devida multa, o condutor foi detido e conduzido até a Delegacia, sendo autuado em flagrante delito.

2°BIEsp.

Edição CNP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas