Dormentes PE — Forças de Segurança Pública Erradica Mais 3 Mil Pés de Maconha


Na tarde desta quinta-feira (27/06/2019) por volta das 14 horas, A Polícia Militar em conjunto com a 217ª Circunscrição de Polícia Civil, após realizar levantamento de local com cultivo de roça de Cannabis Sativa Lineu (Maconha) realizaram incursões em meio à caatinga da Zona Rural, Sítio Vereda do Meio, Dormentes PE, localizando um plantio da maconha, onde havia um depósito de água para facilitar a irrigação manual, além de um reservatório de água maior, bem mais distante, que no local do plantio tinha produtos agrícolas como adubo químico, ferramentas e bomba para veneno.

Frisa – se que após a erradicação foi incinerado 99% das plantas, ficando apenas 1% para realização de perícia junto ao IC Petrolina PE.

É importante salientar que a polícia durante o levantamento identificou o proprietário da roça, onde estava o plantio da maconha, assim como as pessoas que estavam participando no cultivo.

Durante investidas no local foi localizado uma pessoa com atitude suspeita onde fora conduzida para a DPC para as providências cabíveis.

Polícia Civil Equipe de Investigação: Jadson Luís e Alysson Antônio.

Sob o Comando do Delegado de Polícia Civil Ronaldo Luz

Polícia Militar 5º BPM – Petrolina PE.

SGT Aldo

CB Breno

SD Lucival.

Sob o comando do Major Marcondes.

Edição CNP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas