Na noite deste domingo, dia 26 de maio, a equipe DEAH foi informada de um homicídio que teria acontecido no sítio Tanque, zona Rural do município de Ouricuri, por volta adas 17 horas e 30 minutos. De imediato se dirigiram ao local, onde encontraram a pessoa de Ammile Alencar Cordeiro, companheira do autor do homicídio, que relatou aos policiais como aconteceu o caso.
Durante o dia de domingo estava ela na sua casa no sitio Tanque, na companhia do seu companheiro, conhecido por “Guigui“, quando o senhor Valdemir Delmondes De Oliveira, também conhecido como “Nego Benga”, pai do acusado, Francisco De Assis Ferreira De Oliveira, chegou na casa do casal e agrediu seu filho “GUIGUI” com uma paulada onde o mesmo veio ao solo, momento em que partiu para agredir a sua nora AMMILE, quando o seu filho levantou e entrou em luta corporal com o pai e golpeou o mesmo com uma forte pancada na cabeça, onde este veio a óbito no local. A polícia apreendeu no local do crime, um objeto contundente, utilizado na lesão e homicídio.
A polícia Civil há ouviu oficialmente a testemunha, Ammile Alencar Cordeiro, que é nora da vítima e presenciou o ocorrido.
Por ser um local de difícil acesso, as testemunhas duas testemunhas, ficaram intimados para serem ouvidas nesta segunda-feira, dia 27 de maio, na 24ª DPH.
O acusado responderá baseado no Art 121 do C.P.B – Código penal Brasileiro, (Homicídio Consumado). A ocorrência foi coordenada pelo delegado Dr. Cleidenir Moraes com o apoio do agente Karllos Daniel, o Escrivão Everaldo e o Comissário Guilherme.
Por Roberto Gonçalves.
Edição CNP.

Nenhum comentário:
Postar um comentário