Salgueiro PE — Homem Preso por Mandado Judicial na Aldeia Curtume na Zona Rural do Município


Policiais Civis e Equipe Malhas da Lei AIS-23 Cumprem Mandado de Prisão na Zona Rural

Na manhã desta terça-feira (16/04/2019) por volta das 11:00 horas, sob o comando do Delegado José de Ribamar Nunes Júnior, Policiais Civis da Delegacia de Salgueiro e Policiais da Equipe Malhas da Lei da AIS - 23, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária em desfavor de Joaquim Parcilio da Silva.

Consta que no dia 25/03/2019, policiais da Delegacia de Salgueiro tomaram conhecimento que a senhora Maria Aparecida da Silva, conhecida por " Cida Atikum" e o filho Humberto Erick da Silva Araújo, foram encontrados mortos no interior da residência da família.

Na ocasião, policiais civis e peritos do I.C (Instituto de Criminalística) foram ao local e constataram que as vítimas haviam sido assassinadas.

A equipe de investigação de Salgueiro, sob o comando do Delegado José de Ribamar, apontou como autor dos homicídios, o marido de Aparecida e padrasto de Humberto, o senhor Joaquim.

Após o interrogatório, no qual confessou a prática dos crimes, Joaquim foi recolhido no Presídio de Salgueiro.

PCPE/PMPE - DINTER II - AIS-23.

Alvo Na Noticia 24HRS.

Edição CNP.

Um comentário:

  1. Esse cara tem 56 anos ele vai sair da cadeia idoso e mais pobre do que já é. Resumindo vai se aposentar alegando velhice e incapacidade para trabalhar, de boa, no sossego, enquanto o povo tem que trabalhar pra sustenta-lo enquanto preso e dar uma aposentadoria digna enquanto idoso. Justiça de merda!

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas