Em seu perfil no Facebook, uma neta da idosa, a estudante Maria Talita, publicou um desabafo sobre o que sua avó vem passando após o estupro.
Segundo Maria Talita, a idosa não conseguiu dormir direito nos últimos dias e chora muito. “Ela foi estuprada, violentada não só sexualmente como psicologicamente também. Nos últimos dias (…) acorda assustada e parece sempre com medo. Eu sinto o medo dela no olhar quando ela olha pra gente”, lamentou a jovem.
“Até quando viveremos assim? Até quando vamos ser usadas e tratadas como lixo? Com certeza essa sensação que estou sentindo é uma das piores do mundo. Eu e minha família já estamos passando por um verdadeiro inferno nos últimos dias”, acrescentou Maria Talita. Ela ainda reclama que a defesa do genro acusou a idosa de “estar apaixonada pelo estuprador” durante a audiência de custódia realizada na última sexta-feira (08). “Eles querem insinuar que minha vó de 101 anos que não consegue nem tomar um banho e se quer comer sozinha está apaixonada pelo próprio estuprador”.
A publicação da jovem, que alcançou até as 12 horas desta terça-feira (12) cerca de 308 mil reações e 147 mil compartilhamentos, gerou revolta e comoção nas redes. “Meus sentimentos Talita, esse cara merece tudo de ruim que possa acontecer com ele!”, afirmou um internauta. “Que tragédia, isso não pode passar impune!”, cobrou outra. (FolhaPE)
Edição CNP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário