Santa Maria da Boa Vista PE – Prisão por Ocorrência de Violência Doméstica Onde Réu Vira Acusado e por sua Vez o Acusado Virou Réu

Nesta quarta-feira (22/01/2019), por volta das 21 horas, a GT Fulgêncio foi solicitada pelo comandante da GT Sede de Santa Maria da Boa Vista, informando que no Hospital local encontrava-se uma pessoa ferida a faca, no local foi constatado que Cicero Costa Firmino, 19 anos, apresentava perfurações de faca na região do peito e na mão esquerda, segundo ele, após uma discussão com sua companheira a mesma o desferiu os golpes.

Diante da informação o efetivo da GT Fulgêncio se deslocou até a agrovila 17, onde se encontrava e sua referida companheira de nome Maria W. Isidio do Nascimento, 27 anos, que assumiu a autoria da agressão e mostrou o local onde estava a faca usada naquele momento.

Os envolvidos foram conduzidos até a DPC de Cabrobó e lá chegando, devido à agressão também sofrida por a imputada ela acabou se tornando vítima e responderá um TCO pelo ato cometido enquanto o homem, que era a vítima da situação se tornou imputado e foi Autuado em Flagrante Delito.

MAJ QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

MAJ QOPM Alessandro, Subcomandante da 7ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM.

Edição CNP.

2 comentários:

  1. Não entendi nada.Ele levou a facada e ele qiem foi autuado.Era pra ela responder por tentativa de homicidio.

    ResponderExcluir
  2. A lei só favorece as mulheres e por isso que acontece muitas mortes

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas