Em seguida, o comboio de moto taxistas deve subir a Ponte Presidente Dutra, onde será explanada a pauta de reivindicação da categoria. Segundo a organização, a Ponte ficará interditada “até o prefeito aceitar as reivindicações”.
A lista de exigências é extensa. De modo geral, a categoria pede que a Companhia de Segurança Trânsito e Transporte (CSTT) realize fiscalização a fim de coibir a atuação de clandestinos nos finais de semana, durante o dia e à noite, e defina pontos de embarque de passageiros. Os moto taxis cobram ainda, respeito às associações e sindicatos, já que segundo eles, existe por exemplo, a prática de informar ao moto taxista clandestino, o autor da denúncia de exercício irregular da função.
Edição CNP.

Nos clientes e passageiros também deveríamos para de andar de moto táxi uns dias uma semana no máximo pra que eles moto taxistas que tanto reivindicam direitos fossem retirados das ruas motos velhas capacetes velhos e que seja cobrado um valor justo pois já me cobraram 10 reais do centro para o bairro Argemiro na ocasião ainda brinquei que era melhor ter ligado pro meu pai e ter colocado os 10 de gasolina na moto dele aconselho a quem ler este comentário exigi uma moto nova e capacete novo exemplo vc chega em um ponto de moto táxi aí tem o moto taxi da vez se o da vez a moto for sucateada ele tiver mal vestido com capacete velho não vou pois é nosso direito e dever deles moto táxi terem equipamentos novos.
ResponderExcluirMuito bom seu comentário. Parabéns. Porquê estes mototaxista não vai fazer protestos na frente da prefeitura de Juazeiro?
ExcluirPorquê fechar a ponte?
ExcluirPorquê vocês não vai fechar a prefeitura.
Era para ter mais fiscalização nos mototaxista isso sim.
ResponderExcluirAmaioria deles ainda são irresponçavel no trânsito passa pelo acostamento passa no sinal vermelho ainda quer ter direito dever não querem.
ResponderExcluirEdilson
ResponderExcluirPara ele acabar com esses protesto é o prefeito tirar eles de circulação só assim eles para com isso