Na manhã desta quinta-feira (20), um homem foi assassinado, a tiros, na periferia da cidade de Pacajus
Faltando apenas 11 dias para o fim de 2018, o alto número de homicídios no estado do Ceará neste ano atingiu, nesta quinta-feira (20), a barreira dos 4.701 assassinatos.
Somente nas últimas 24 horas, entre a madrugada de quarta-feira e a manhã de quinta, foram registrados 17 mortes violentas, com 14 homicídios e mais três mortes decorrentes de intervenção policial.
Em Fortaleza, quatro assassinatos foram registrados nesta quarta, nos bairros Presidente Kennedy, São Bento, Edson Queiroz e Lagoa Redonda. Já na manhã de desta quinta, um corpo com marcas de violência foi encontrado próximo a uma barraca da Praia do Futuro.
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram registrados quatro assassinatos nesta quarta, nos Municípios de Maracanaú (2 casos), Caucaia e São Gonçalo do Amarante. E na manhã de quinta, um homem foi morto na periferia da cidade de Pacajus.
Sertão
No Interior Norte, dois assassinatos ocorreram no Município de Palmácia, na região do Maciço de Baturité (a 62Km de Fortaleza).
No Interior Sul, crimes de morte ocorreram nas últimas 24 horas nos Municípios de Jucás e Russas.
Três casos de morte por intervenção policial também ocorreram durante o plantão. Em Horizonte, dois bandidos morreram numa troca de tiros com policiais militares do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), em Horizonte.
Ganhou para pernanbuPe
ResponderExcluirGanhou para Pernambuco
ResponderExcluir