Serra Talhada PE – Filho mata o próprio pai com golpes de faca durante discussão


Um filho matou o próprio pai na noite deste sábado (17) em uma fazenda chamada Curralinho na divisa entre os municípios de Serra Talhada e Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, a vítima identificada como Cícero Vicente da Silva, morreu no local após ser atingido por vários golpes de faca na região do pescoço e braços.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, houve uma discussão por causa de um aparelho de som e televisão que estavam ligados com volume bastante alto. A vítima fatal havia ingerido bebida alcoólica. Em um determinado momento, Cícero teria pego uma faca e partido em direção a Bruno. O filho conseguiu pegar uma faca peixeira na cozinha e desferiu vários golpes contra o pai. O pai veio a falecer em frente a residência da família.

Bastante abalada com a situação, a mãe gritava para que eles parassem e pedia ajuda. Bruno Gomes da Silva, fugiu as duas facas peixeiras estavam na casa, que segundo a polícia pertence ao município de Serra Talhada, e foram apreendidas pela polícia. O corpo da vítima fatal foi recolhido e encaminhado para o IML de Caruaru.

3 comentários:

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas