
Na tarde deste sábado (24), A equipe do 2º BIESP, CPAC e Polícia Federal (PF) apreenderam Duas toneladas de Cocaína na Avenida Transnordestina, próximo ao Bairro Alto do Cocar, em Petrolina PE.
Segundo informações, a operação que resultou na apreensão da droga estava sendo realizada desde a sexta-feira (23).
Na data de 24 de novembro de 2018, em operação conjunta, Policiais Militares de Pernambuco (2°BIEsp, NIS/2ªCIPM e NIS/7ª CIPM), da Bahia e da Polícia Federal de Juazeiro BA, se deslocaram ao bairro Jardim Amazonas em Petrolina e em um galpão situado próximo à Avenida Transnordestina, n° 460, fizeram buscas, visto haver ocorrido na sexta dia (23) uma grande apreensão de cocaína na cidade de Juazeiro BA.
Após algumas buscas, foi localizada uma parede falsa feita de gesso e no interior do espaço escondido, foi encontrada grande quantidade de Cocaína embalada em vários tabletes.
Após quebrar a parede e conseguirem recolher toda a droga, tudo foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro BA. Não foi encontrado ninguém no local.
Ao chegarem a Delegacia, verificou-se que os 2.408 tabletes pesaram 2.678 kg de cocaína pura.
Além da droga, foram apreendidos também um caminhão Baú Ford placa FCB-5397 e uma empilhadeira. Destaca-se nesta ação, um forte trabalho investigativo da Polícia Federal e uma ótima integração das polícias federal e estaduais, que conseguiram um grande feito contra o tráfico de drogas e o crime organizado no sertão nordestino.
1.496 Kg - Juazeiro/BA
1.391 Kg - Natal/RN
2.678 Kg - Petrolina/PE
260 Kg - São Paulo/SP
5.825 Kg – Total.



De quem é esse galpão? Está alugado? Não prende ninguem? Chega de mostrar traficante com duas pedras de crack e R$20
ResponderExcluirEsse galpão deve ter dono.como faz uma investigação dessas e não identifica ninguém?????
ResponderExcluirRealmente é como diz o comentário acima,porque vocês não identificam ninguém. Se o dono do galpão alugou e não sabia de nada, quem alugou sabe pra que e como ele e seus comparsas colocaram toda droga dentro do galpão pra distribuir na região.O PCC ja dominou tudo em Petrolina e Juazeiro. É muita gente grande envolvida.Por isso que não citam nomes.
ResponderExcluir