Petrolina PE – Homens Detidos por Embriagues ao Volante no bairro São Gonçalo


Policiais Militares do 2° BIEsp Realizam Prisão de Indivíduos por Alcoolemia ao Volante, Desacato, Resistência e Posse de Arma de Fogo

A Guarnição de Choque 01 do 2° BIEsp por volta das 04:30, ao realizar rondas ostensivas na Avenida Simão Durando, bairro São Gonçalo em Petrolina PE, avistou um Fiat/Grand Siena em alta velocidade, após ser feito acompanhamento foi realizada a abordagem, e no interior do veículo se encontravam o senhor Rodrigo Costa Santos e Igor Monteiro Lima, ambos aparentemente embriagados e alterados.

Foi solicitado o aparelho celular do senhor Igor, para realizar consulta de restrição do aparelho, mas o mesmo se encontrava alterado e pedindo para não olhar imagens, e ao ser indagado por que não olhar, o mesmo informou que o efetivo iria acreditar que a arma de uma foto era dele, pois o mesmo possuía uma imagem em sua galeria segurando uma arma de fogo.

O senhor Igor ao ser perguntado a quem pertencia a arma, informou que se encontrava na residência do senhor Everaldo José de Oliveira Freitas, momento então que com o apoio do senhor Igor foi feito deslocamento até a residência do senhor Everaldo, no qual após as devidas explicações do efetivo, o mesmo nos entregou de boa vontade a arma que aparentemente, devido as dimensões do cano, mostra ser calibre 12, mas o mecanismo de disparo aparenta ser "soca-soca".

Com o apoio da Guarnição de Trânsito GTE 5050, foram realizadas as devidas notificações. Vale ressaltar que após chegar na Delegacia de Polícia Civil, o senhor Rodrigo tentou derrubar e esganar um dos soldados da guarnição.

Diante dos fatos todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Petrolina para as providências legais cabíveis. B.O. M-10105679.

Resultado: Portaria por Posse Ilegal de Arma de Fogo; Everaldo José de Oliveira Freitas.

Flagrante por Alcoolemia; Rodrigo Costa Santos.

TEN CEL PM Flávio Bantim Ribeiro, CMT do 2° BIEsp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas