Lagoa Grande PE - Menores são Apreendidos por Arrombamento em Escola


Menores São Apreendidos Após Arrombarem Escola em Lagoa Grande

Ontem dia (01) O Graduado de Lagoa Grande e o Malhas da Lei da 7ª CIPM, tomaram conhecimento que a Escola Antônio de Amorim Coelho na Rua Vasco da Gama S/N, Bairro Chafariz em Lagoa Grande, Havia sido arrombada no dia 24 de outubro de 2018, os policiais fizeram levantamento e descobriram os autores, com apoio da Unidade da Estrada da Uva e da Sede de Lagoa Grande, a menor V.G.S. 15 de anos foi apreendida em sua casa que fica na rua da escola. A mesma confessou o crime e informou a identidade dos outros seis envolvidos, de idades entre 13 a 15 anos, todos foram apreendidos em suas respectivas casas.

Ambos autores informaram que o fato ocorreu as duas horas do dia 24 outubro 2018 e que: pularam o muro e arrombaram a grade e a porta da cozinha subtraíram dois fardos de Danone, diversos pacotes de carne moída e de café.

Ainda relataram que foram os responsáveis por terem trancado o portão por fora dessa escola na noite anterior ao segundo turno das eleições. Todos foram entregues a DPC de Lagoa Grande onde foi lavrado um B.O.C.

Major QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

Capitão QOPM Magnes, Subcomandante.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM.

8 comentários:

  1. Cadeia nesses bandidos desgrassados

    ResponderExcluir
  2. É bom mesmo q Bolsonaro faça mudança no código penal,q aí eles vão pensar duas vezes antes de fazer esse tipo de coisa

    ResponderExcluir
  3. G.braz... muda não, se fosse assim os adultos não cometeriam tantos crimes. Educação e bons costumes tem que vir de CASA. Meu pai criou oito filhos, ele trabalhava na enxada, hoje somos todos formados e cidadãos de bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais nem tdos os pais sabe educar uma família infelizmente!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Sei. Mas deveriam. Quem é pai e mãe só querem o melhor para os filhos. Concorda?

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas