Polícia Civil de Floresta PE, Prende Acusado de Homicídio na Zona Rural de Carnaubeira da Penha


Na manhã desta sexta-feira dia (14), Policiais Civis da Força Tarefa CORE no município de Floresta, no Sertão pernambucano, composta por policiais da 22ª DESEC, deram cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Floresta em desfavor de Cícero Gilmar Nunes.

O preventivado é suspeito de ter praticado o homicídio que vitimou Rivanildo José de Souza, fato ocorrido no dia (12/09/2018) na cidade de Carnaubeira da Penha.

O capturado será recolhido à Cadeia Pública de Belém de São Francisco, onde ficará à disposição da justiça. Trata-se de Decisão Judicial com Força de Mandado expedida em resposta à representação da autoridade policial.

O caso

Homicídio é registrado na zona rural de Carnaubeira da Penha


Nesta última quarta-feira dia (12) um homicídio foi registrado na Aldeio Lagoa Cercada, na zona rural de Carnaubeira da Penha, no Sertão pernambucano. Onde Josimar José Diniz (primo da vítima) encontrou o corpo de Rivanildo José de Souza, deitado em decubito ventral, em uma vegetação de caatinga.

Segundo informações, a Polícia Civil tomou conhecimento do homicídio na noite desta última quinta dia (13), onde se deslocaram para o local.

Ainda segunda a polícia, foi verificado duas perfurações, provenientes de arma de fogo, uma nas costas e outra no ombro do Rivanildo. O corpo foi encaminhado para o IML de Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...