Operação Macambira III – Pelo menos 12 toneladas de maconha foram apreendidas em Campo Formoso e em mais quatro cidades


– OPERAÇÃO POLICIAL – 

Em torno de 12 toneladas de maconha foram encontradas nesta quinta-feira (13) nos municípios de Juazeiro, Curaçá, Campo Formoso, João Dourado e Xique-Xique BA. As ações foram feitas na Operação Macambira III desencadeadas pelas polícias Civil e Militar, além de agentes da Polícia Federal e do Exército.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), da droga encontrada 25 mil pés de maconha [11 toneladas] foram achadas em localidades rurais, 615 já colhidos, além de mil mudas, meio quilos em sementes, 6,2 mil covas para plantio, entre outros materiais.

Ainda conforme a SSP-BA, uma pequena parte dos entorpecentes foi guardada para perícia e o restante destruído. “Grande demonstração da importância do trabalho conjunto. Mais uma vez a polícia baiana dando a sua contribuição“, disse o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

A Operação Macambira III contou ainda com equipes da PM do Distrito Federal e Departamentos de Polícia Técnica (DPT) de Pernambuco e do Distrito Federal.

Imagens – RDM. 

Ação – RDM e 76ª CIPM. 

Edição e Postagem – Coronel Notícias Policiais.

Um comentário:



  1. Um acidente ocorreu na Avenida Senador Darci Ribeiro em Juazeiro BA, por trás do Juá Shopping, sentido Honda Imperial. Uma mulher e uma criança tiveram ferimentos

    Bom dia!
    Esse acidente da notícia acima, aconteceu em Petrolina. Foi por trás do Rei do Suco.

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas