- TRAGÉDIA NA FAMÍLIA -
Uma Tragédia Ocorreu em Serra Talhada PE, Um homem matou a esposa a facadas e depois tentou o suicídiu.
Familiares informaram que o agressor sofre de depressão. Na manhã desta quinta-feira (23), por volta das 11:00 um homem matou sua esposa e tentou suicídio. O fato aconteceu no bairro CAGEPE, em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. Segundo informações preliminares, a vítima foi identificada como Lucineide dos Anjos, 43 anos, a qual morreu no local após se atacada por seu companheiro, Edson Cabral da Silva 48 anos. Após matar a companheira, Edson tentou contra sua própria vida, tendo sido socorrido por populares para o HOSPAM, onde foi atendido e não corre riscos de morte.
Familiares informaram que o agressor sofre de problema de depressão e o casal não andava brigando. “Ninguém consegue entender o que levou Edson a comentar tal barbárie”. Disse uma familiar que não quis se identificar.
Familiares informaram que o agressor sofre de problema de depressão e o casal não andava brigando. “Ninguém consegue entender o que levou Edson a comentar tal barbárie”. Disse uma familiar que não quis se identificar.

A matéria começa falando que o agressor morreu, no final esta vivo... ha mais cuidado né....
ResponderExcluirMomento algum a matéria fala que oagressor morreu .
ExcluirQue edição de texto kkk
ResponderExcluirQue edição de textos mal tem esse blog
ResponderExcluirPrimeiro ele tenta o suicídio depois ele suicídio por final ele tá vivo kkkkkkkk
ResponderExcluirSuicídio não consumado.
ResponderExcluirKkkkkkk,.
Aonde está falando que o homem morreu?
ResponderExcluirRealmente näo vi em parte nenhuma da matéria falando de morte do homem tentativa de suicídio sim
ResponderExcluirSituação essa que na maioria das veses um acompanhamento ou até uma palavra de animo salvaria náo só a vida dela como evitaria um quadro inrrevercivel do caso dele existe muitas pessoas por ai como ele necessitando talvez apenas de uma palavra de animo pra voltar a viver mas a umanidade hoje em dia é cada um por se não se lembra de ir na casa de ninguem perguntar como ta a sua vida e dá no minimo uma palavra que o conforte
ResponderExcluirConcordo plenamenti cve amigo Hoji em dia pocas jenti tei esse jeito carinhoso concordo
ResponderExcluirU polvo ta fautando Deus no coração
ResponderExcluir