Ouricuri PE – Colisão Entre duas Motocicletas deixa um Morto e dois Feridos


– ACIDENTE – 

Por volta das 21 horas dessa quarta-feira, 08 de agosto, próximo ao Residencial Minha Casa Minha Vida em Ouricuri PE, duas motos vieram a colidir frontalmente. Com o choque, a vítima fatal foi o motociclista Jose Lima da Silva, conhecido como Vanilson, 41 anos, pedreiro, natural de Exu e residente no bairro da Capela de São Braz em Ouricuri, que vinha sentido Ouricuri, em uma Bross de placa MWC 6926, não resistiu e faleceu no local.

Ele transportava na garupa uma mulher de nome Raimunda Minelvina de Oliveira, 46 anos, residente na Rua Euclides Bezerra Lins, 230, que seria sua companheira, a qual foi socorrida com suspeita de fratura em uma das pernas.

O outro envolvido Francisco Albevan Alves de Holanda, 21 anos, residente no Sitio Queimada I, que seguia em direção contrária em uma moto CG 150 azul, sem placa com chassi pinado e estava segundo testemunhas, com farol desligado, também foi socorrido ao HRFB, pelo grupamento dos Bombeiros Militares, segundo informações de um PM, ele estava no bloco cirúrgico.

A polícia Científica, coordenada por Dr. Thiago Magalhães, esteve no local para os primeiros exames de praxe e remoção do local pelo serviço funerário.

Com informações Blog Emanoel Cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas