Lagoa Grande PE – Residência do cantor de seresta Enzzo Carvalho por pouco não foi incendiada no centro da cidade

– INCÊNDIO CRIMINOSO –

Populares comentam que dois suspeitos, invadiram a propriedade por trás da casa do cantor para usarem entorpecentes. Mas ao levarem choque numa rede, revoltados decidiram incendiar.

O fogo chegou a queimar os coqueiros dos fundos da casa do cantor e aterrorizou toda rua.

Inclusive ele, a sua esposa e o restante dos vizinhos foram rápidos e jogaram bastante água para baixar o fogo que chegou a ficar em média de 6 metros de altura.

Não ouve vítimas, só danos materiais. Enzzo e a família passam betentos de Petrolina não terão direito à saída temporária no Dia dos Pais.

Apesar de no domingo (12) ser celebrado o Dia dos Pais, os detentos de Petrolina não terão direito a saída temporária. Conforme apurado pelo Blog juntamente ao Governo do Estado, essa data não consta no calendário da Secretaria de Ressocialização de Pernambuco (Seres).

A medida vale para todos os municípios pernambucanos. O benefício da saída temporária é concedido a quem estiver no regime semiaberto e tiver bom comportamento, conforme prevê a Lei de Execução Penal.

A saída temporária é para que os detentos visitem seus familiares, sempre monitorados por tornozeleira eletrônica, devendo haver um agendamento prévio na Seres.

3 comentários:

  1. Não entendi, a reportagem começa falando sobre o incêndio, juntaram com saida de detentos.... Esse copia e cola não está legal.

    ResponderExcluir
  2. Vamos ler antes de postar... que mistura...

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas