Jaguarari BA – Homem é encontrado morto no distrito de Pilar


– CORPO – 

Um homem foi encontrado morto na tarde deste domingo (19/08), por volta das 14h40 no distrito de Pilar, em Jaguarari, próximo a uma escola naquela localidade.

Segundo informações, populares encontraram a vítima identificada como Denivaldo de Souza Reis, conhecido como “Eterno”, caído, e acionaram uma ambulância que ao chegar no local foi verificado que o mesmo estava sem os sinais vitais, a Policia Militar foi informada preservou o local e comunicou o Departamento de Polícia Técnica, que procedeu com o levantamento cadavérico e em um primeiro momento removendo o corpo para o DPT de Senhor do Bonfim e nesta manhã de segunda-feira (20) foi enviando para o IML de Juazeiro para realização de necropsia e identificar a causa da morte, pois o mesmo foi encontrado sem sinais de violência.

Ainda Segundo informações a pessoa de Denivaldo possuía epilepsia e era alcoólatra, suspeita-se que o mesmo apresentou uma crise, caiu e acabou evoluindo ao óbito. Moradores lamentaram a morte de Denivaldo pelas redes sociais, que era carinhosamente chamado de “Eterno”. O sepultamento deverá ocorrer ainda nesta segunda-feira após liberação do corpo por parte do IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas