Petrolina PE – Duplo Homicídio na Entrada do Residencial Nova Petrolina


– DUPLO HOMICÍDIO – 

Chega a nossa redação a informação de que no final da tarde de hoje (31), ocorreu um Duplo Homicídio na entrada do bairro Nova Petrolina PE. Segundo informações, um deles é ex presidiário, A Polícia preservou o local dos crimes. Vítimas: Juraci da Silva Santiago e Ivanberg Tavares do Nascimento.

5º BPM Registra Duplo Homicídio no Bairro Jardim Guararapes em Petrolina PE.

Ontem dia 31/07, a PM recebeu informações de que no bairro Jardim Guararapes em Petrolina PE, populares viram um Fiat/Uno, de cor prata se aproximaram de dois homens, que vinham em uma moto, momento este que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os ocupantes da moto.

A PM fez deslocamento e ao chegarem no local, encontraram os corpos já sem vida das pessoas de Ivanberg Tavares Nascimento, 29 anos, e Juraci do Nascimento Santiago, 45 anos, ao lado de uma motocicleta Honda/Bros, cor vermelha, placa OUP 7620/Juazeiro-BA.

A PM fez o isolamento do local do crime até a chegada do IC, que após pericia criminal constatou que no corpo de Ivanberg, havia mais 30 perfurações e o corpo de Juraci 10 perfurações, não sabendo precisar se eram todos perfurações de entrada podendo ser de entrada e saída.

Sendo logo em seguida removidos ao IML. O fato será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de homicídio.

4 comentários:

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas