Petrolina PE – Homem morto a tiros e facadas no Quati I, o acusado do crime foi detido no Distrito Industrial


Em 04 de junho de 2018 

Matéria Policial

Petrolina PE – Prisão de Homicida, Arma de Fogo e Branca Usada no Crime do Quati I

No dia 04/06 aproximadamente às 02:00, a PM recebeu informações que haviam ocorrido disparos de arma de fogo em uma quitinete, situada a Rua 29, nº 544, Quati I em Petrolina PE, e que, provavelmente, havia alguém alvejado com os disparos.

Tendo outras pessoas informado que o autor dos disparos tinha sido a pessoa de, Francinaldo Teles Siqueira, 36 anos, e que tinha vitimado outro inquilino o Sr. Gabriel Gomes de Souza, 21 anos, ambos moradores da quitinete e logo após o homicídio, o acusado fugido em um VW/GOL, cor preta. Com estas informações, foram repassadas, as viaturas iniciaram buscas na cidade com objetivo de capturar o imputado.

Uma equipe do BEPI que fazia o patrulhamento pela cidade visualizou o veículo com as mesmas características passando em alta velocidade, desobedecendo a ordem de parada dos policiais. Tendo sido feito um acompanhamento e em dado momento os policiais militares conseguiram alcançar o veiculo nas proximidades do Parque Massangano.

Durante as buscas no veículo VW/GOL, cor preta, placa JLB 6654, de propriedade do Sr. Francinaldo Teles Siqueira, o policiamento encontrou um revólver calibre 32, marca ROSSI, número de série D605358; duas facas peixeira, e 12 petecas de Crack, confessando ser autor do homicídio na Rua 29, nº 544, Quati I.

Diante de todos os fatos a PM isolou o local do crime ate a chegada do IC, que após procedimentos periciais constatou 03 perfurações por disparos de arma de fogo, que atingiu a vítima nas costas, na mão e no braço, e vários cortes contundentes no rosto e no corpo, chegando a quase degolar a vítima, em seguida removeu o corpo para o IML.

Um comentário:

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas