Petrolina PE – Tentativa de Homicídio no Bairro Fernando Idalino, dono de salão de beleza foi alvejado por disparo de arma de fogo

Em 07 de abril e 2018

Policiais Militares do 5ºBPM Registram Tentativa de Homicídio no Bairro Fernando Idalino Bezerra

Por volta das 19:00 de hoje 07/04/18, a GT 25207 foi acionada pelo COPOM/5ºBPM, para averiguar uma Tentativa de Homicídio na Rua 14 nº 111, Bairro Fernando Idalino Bezerra, Petrolina PE.

Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, segundo relato da esposa da vítima Diniz Alves da Silva, 29 anos, um indivíduo não identificado numa bicicleta, sem descrição, se aproximou do seu Salão de Beleza e efetuou um disparo atingido o braço direito da vítima provocando lesão sem risco de morte, e logo depois o malfeitor tomou o sentido Bairro Henrique Leite.

o Sr. Diniz, foi encaminhado ao Hospital Universitário, onde foi prontamente socorrido, e segundo informações encontra-se estável fora de risco de morte, porém permanece internado.

A Guarnição Policial fez diligências no local e arredores para capturar o criminoso, porém até o momento não foi localizado. O fato foi registrado na 1ª DPC a fim de serem tomadas as devidas providências legais.

SDS – PMPE – DPO - DINTER II - 5º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas