Policiais Militares do GATI, NIS-4, Canil e Malhas da Lei, ambos do 5º BPM, e Policiais Civis do Malhas da Lei e da 12ª DPRN/DENARC, em operação conjunta, sob o comando do Sargento do GATI C. Marques e do Delegado de Polícia Titular da 12ª DPPRN Dark Blacker, abordaram o suspeito Raimundo Gomes de Souza, em seu veículo e descobriram debaixo do banco um invólucro contendo cocaína – “benzoilmetilecgonina”.
Em diligências contínuas foram à residência do flagranteado e, após permissão de entrada e com ajuda do Canil da Polícia Militar, foram encontrados dentro do local escondidos acima do forro e sob o telhado 09 invólucros fechados e 02 abertos, de pasta base de cocaína, totalizando aproximadamente 11 quilos e 60 gramas.
Ademais, foi apreendido com o suspeito R$ 700,00 reais e um celular. Vale ressaltar que o flagranteado é reincidente no crime de tráfico de drogas. Frente ao exposto, foi imputado ao indiciado a conduta prevista no artigo 33 da Lei 11.343/2006. Após a prisão, o indiciado será encaminhado a Audiência de custódia.
Cláudio Castro - Gestor do DENARC.
PCPE/DIRESP/DENARC - 12ª DPRN.


Nenhum comentário:
Postar um comentário