Juazeiro BA – Prisão em Flagrante por Receptação


Em 06 de abril de 2018 

Polícia Civil – 17ª COORPIN/DRFR. 

Infração Penal: Art. 180, caput, CPB. 

Equipe Empregada: IPC's: Everson I G de Calado, Fernando Vilante e Erasmo Mendes. 

Histórico: Dando continuidade no combate ao crime de receptação na região de Juazeiro BA. A DRFR sobre a gestão do delegado Titular Bel. Reginaldo Cesar Cabral de Lima, vem intensificando seus trabalhos no sentido de coibir tal prática delituosa. 

De posse da notícia crime onde relata um arrombamento de um imóvel localizado no bairro Nossa Senhora das Grotas, em Juazeiro BA, onde subtraíram todos os móveis, utensílios domésticos e várias peças de roupas etc., conforme B.O nº 767/2018. 

A equipe do SI da DRFR, efetuou diligências, e encontrou uma parte do material nas casas das pessoas de: Maira de Castro Rodrigues, filho de Telma de Castro Mourao e Jobson de Castro Rodrigues, nascido 13/12/1995, Rua Henrique Torres Quidé em Juazeiro BA, que estava de posse de um refrigerador Eletrolux, cor branca. 

Joao Batista Carvalho dos Santos, Rua Maravilha bairro Palmares I, Juazeiro BA, que estava na posse de uma TV marca LG, 20" polegadas. 

Diego Lucas Conceição dos Santos, filho de Solange Conceição dos Santos, nascido 13/03/2000, Rua da Chaminé bairro Agua Bela Juazeiro BA, que estava de posse de um botijão de gás, ambos foram presos em flagrante e apresentados à autoridade Policial. 

Providências: Fora expedida guia para lesões corporais. Os dois primeiros recolheram fiança, sendo Diego Lucas Conceição dos Santos, encaminhado ao CPJ. 

Elucidação do Furto e Instauração do IP Regular 

Vale ressaltar que fora instaurado IP Regular para apuração do furto qualificado após a condução dos nacionais de nomes Adenilson de Souza Santos, filho de Sonia rodrigues dos santos e Adão de Souza Santos, que foi partícipe do furto o qual reside na Rua 3 bairro Nossa Senhora das Grotas em Juazeiro BA, e o adolescente F. D. J. G. filho de Silvana Maria de Jesus Goncalves e Jose Monteiro Goncalves, reside na Rua 6 bairro Jardim Florida, por terem praticado o arrombamento na residência da vítima Edivania Marques Oliveira. 

Ainda foi identificado outro menor que participou de furto de inicial R, sendo lavrado BO em relação aos adolescentes. 

Fonte: DRFR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas