Juazeiro BA – Prisão de Três Pessoas por Furto de Ovinos


Em 16 de abril de 2018 

Polícia Militar da Bahia

Coordenadoria de Operações Policiais Militares

Comando de Policiamento da Região Norte

74ª Companhia Independente de Polícia Militar/Juazeiro BA

A Guarnição Bravo, dando continuidade a uma série de operações que estão ocorrendo na área de atuação da 74ª CIPM, nessa segunda-feira dia 16 de abril, quando em rondas nas proximidades do bairro Dom José Rodrigues em Juazeiro BA, mais precisamente no local conhecido como "Morrão" visualizou um veículo em atitude suspeita, ao proceder com a abordagem foi localizado no interior do veículo, 10 ovelhas amarradas em estado agonizante.

De imediato, após distorcidas explicações sobre a origem dos animais, a Guarnição encaminhou para a Delegacia os três elementos que estavam no veículo junto com os caprinos que ali estavam por morrer.

Chegando à Delegacia, foi constatado graças ao exímio trabalho em conjunto do PETO da 74ª CIPM com a Guarnição de Agentes da Polícia Civil, que os animais ali presentes eram oriundos de um furto qualificado realizado na zona rural do município de Sobradinho BA, as margens da BA-210.

Em diligências realizadas em conjunto foi possível identificar a vítima que teve seus animais recuperados graças aos nobres guerreiros que participaram de toda ocorrência.

Daniel Filho - 1ºTen PM ASCOM - 74ª CIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas