Juazeiro BA – Pagou pra ver – No bairro São Geraldo o condutor de uma motocicleta estava embriagado, sem Habilitação e sem o CRLV do veículo e ainda desacatou os Policiamento em uma abordagem


Operação Hermes/CPRN/Juazeiro BA.

Unidade: Grupo Tático de Moto patrulhamento carcará

Resumo: Por volta das 22:20 a Guarnição Carcará VI, em rondas ostensivas pelo bairro São Geraldo em Juazeiro BA, quando na rua Edgar Chastinet, avistou o nacional Gilberto de Sousa Mendes, em atitude suspeita tentando ligar uma moto.

Foi feita a abordagem e constatado que “Gilberto” estava aparentemente embriagado e confirmou ter consumido bebida alcoólica, e disse estar indo beber numa barraquinha ali próximo.

Por não ser habilitado, estar sem O CRLV da motocicleta e aparentemente embriagado, a Guarnição resolveu remover sua moto, momento em que Gilberto começou a se exaltar, e desrespeitar a autoridade dizendo que deveriam estar atrás de vagabundo, e não dele que era cidadão.

Ao ser solicitado a assinar o TRRAV, disse que não assinaria e saiu do local xingando a guarnição, chamando os policiais de safados, vagabundos, que não eram homens, e que não tinham o que fazer.

Nesse momento, foi-lhe dada voz de prisão, porém este continuou caminhando, sendo preciso contê-lo, fazendo uso de força moderada, sendo algemado e depois de algemado tentou correr, mas veio a ser contido e com apoio da VTR R0120, foi conduzido a DEPOL para serem tomadas as providências necessárias.

Fonte: Grupo Tático de Moto patrulhamento Carcará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas