Colisão entre duas motos deixa um funcionário da Eletrobras morto e um casal de Paulistana ferido na PI-459


Um grave acidente por volta de 09:20 da manhã dessa sexta-feira (20/04), na Rodovia PI-459, na localidade de Fazendinha, há cerca de 10 Km da cidade de Paulistana (PI), envolvendo duas motocicletas, deixou um homem morto e um casal ferido.

A vítima fatal é um funcionário da Eletrobras da cidade de Paulistana PI, que trabalha como Leiturista de nome Laert Junior Alcântara Gonçalves, de 30 anos, morador da cidade de Picos PI, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O casal Teobaldo e sua companheira Elcimar, residentes da localidade Malhadinha do Pau Ferro, ficaram feridos sendo que o homem teve escoriações e ferimentos no corpo e a mulher sofreu pancadas na cabeça e teve que ser transferida para um Hospital da cidade de Picos PI.

Segundo informações obtidas no local, o motociclista funcionário da Eletrobras PI (Leiturista), seguia sentido povoado Barro Vermelho e o casal que seguia em direção à cidade de Paulistana PI.

O Leiturista teria invadido a contramão supostamente para desviar de buracos na pista e colidiu de frente com a moto Bros que transportava o casal.

A Policia Militar, Civil e Funcionários da Eletrobrás estiveram no local. O carro funerário transportou o corpo para o Hospital para realização de perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas