Caminhoneta é roubada em Serra Talhada, ocupantes assaltam em Belmonte e abandona o veículo em Brejo Santo-CE


Policiais Militares da GT Belmonte PE, foram informados pela permanência da 2ª CPM que os envolvidos B. dos S. N., 22 anos e C. F. N., 24 anos, quando trafegavam por volta das 20:30 desta quinta-feira (19), em uma motocicleta Honda BROS, nas proximidades do Sítio Siqueira, mais precisamente na passagem molhada, foram interceptados por uma Hilux de cor preta, por dois elementos, um barbudo e outro moreno, portando uma arma curta, que tomaram de assalto suas carteiras portas cédulas, bem como um celular MOTO G-4, pertencente a vítima C. F. N,

Após o roubo seguiram sentido o Estado do Ceará, de imediato pediram apoio a Central de Operações para acionar o policiamento da divisa, e da Cidade do Jati no Ceará.

Momento esse, que foram informados que havia sido tomado de assalto em Serra Talhada uma Hilux preta, ano 2009, placa KJP 9225, de propriedade do Sr. Kleber Roosevelt de Araújo Andrade, quando o mesmo se preparava para adentrar na sua garagem e foi surpreendido por um elemento moreno, armado de revólver. Diante dos fatos as vítimas foram encaminhadas para DPC de São José do Belmonte para providências cabíveis. Sendo que foram informados pela central de operações que o citado veículo foi abandonado pelos elementos, logo após a cidade de Brejo Santo, quando estavam sendo acompanhados pelo policiamento local. (Com informações do 14º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas